Amuado Private Collection - Tinto - Tejo - 2020



No copo é ruby cristalino. Aromas a frutos vermelhos maduros e algum chocolate. Na boca é seco com taninos finos, acidez média, algum corpo, final médio com persistência dos frutos vermelhos maduros.

.
A compra do Amuado foi um tiro no escuro. Sem qualquer tipo de recomendação ou expectativa, nunca tinha sequer ouvido falar deste vinho. O que me levou a compra-lo foi o facto de custar 1,50€ e ser produzido pela Casa Paciência em Alpiarça. Aparentemente o supermercado Mercadona tem rótulos próprios embora produzidos por produtores conhecidos, como o caso do Amuado. Não sendo um vinho espetacular, vale claramente a experiência pela relação qualidade / preço. É definitivamente o melhor vinho que bebi por este preço. Pergunto-me qual será a margem de lucro neste produto.
.
#wine #vin #vino #vinho #вино #ワイン #포도주 #ilovewine #instawines #wineblog #winegeek #winelover #winepassion #winestragram #winetasting #wineporn #wineaddict #winery #winetime #wineoclock #instawine #winegram #somm #finewine #whitewine #redwine #tejo #portugal #mercadona #paciencia