Cismeira Reserva - Branco - 2019 - Douro


No copo apresenta uma cor verde limão translúcido. Aromas ricos de madeira, algum mineral e floral. Na boca é seco, acidez média, algo corpolento com um final médio a longo.
.
Blend de Rabigato, Viosinho, Gouveio e Códega do Larinho, passou por barricas de carvalho novas e velhas em partes iguais antes de ser engarrafado. Os aromas a madeira são evidentes logo no primeiro contacto, ao que se seguem aromas minerais e florais. Distingue-se do seu irmão mais novo - o Cismeira Colheita Branco - não só pelos aromas de madeira mas também pela sensação de corpo e de seda que deixa na boca e que se prolongam muito bem. Pede um bom peixe a acompanhar, talvez um lúcio do Douro, no entanto hoje acompanhou um bacalhau cozido para matar saudades do natal e foi uma excelente combinação.
.
#wine #vin #vino #vinho #вино #ワイン #葡萄酒 #ilovewine #instawines #wineblog #winegeek #winelover #winepassion #winestragram #winetasting #wineporn #wineaddict #winery #winetime #wineoclock #instawine #winegram #cismeira #finewine #portugal #douro #whitewine